Entrada Eventos Destaques Apresentação do livro "O setor agrícola no concelho de São Brás de Alportel, evolução e caracterização atual"

« < Fevereiro 2020 > »

cartaz da apresentação do livro o setor agrícola no concelho de são brás de alportel7 de fevereiro | 18h00 | Biblioteca Municipal

A evolução do setor agrícola do concelho de São Brás de Alportel, até aos dias de hoje, é o tema  do encontro que se realizará  esta sexta-feira, na Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro.

O tema vai ser apresentado por Ezequiel de Almeida Pinho, autor do livro "O setor agrícola no concelho de São Brás de Alportel, evolução e caracterização atual", edição da Direção Regional da Agricultura e Pescas do Algarve, com apoio do município.

O encontro contará com a presença do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Dr. Pedro Monteiro.

Uma iniciativa, de portas abertas à população em geral, que visa promover a reflexão sobre o futuro deste setor vital para a sociedade e intrinsecamente ligado ao concelho de São Brás de Alportel.