Entrada Eventos Destaques Encontro do 6º Aniversário do Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel

« < Fevereiro 2020 > »

6.º aniversário do grupo de jogos de tabuleiro de são brás de alportelO Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel celebrou na passado dia 1 de Fevereiro, o seu sexto aniversário!

Foram 6 anos de crescimento, superação e, sobretudo, de muitas e boas horas passadas à volta de mesas onde os jogos de tabuleiro foram o elemento central.

Juntámos, durante os muitos encontros organizados desde 2014, jogadores experientes, recebemos campeões de jogos de tabuleiro, mas também vimos nascer novos jogadores que desenvolveram um gosto pelo hobby.

Saímos portas fora e estivemos presentes em eventos de rua e em iniciativas promovidas por outras entidades, sempre ambicionando a divulgação dos jogos de tabuleiro.

Ora, que melhor forma de celebrar do que com um encontro especial onde está garantido um horário alargado?

Fiquem atentos, já que iremos revelando mais pormenores à medida que os tenhamos confirmados!

Venham jogar connosco!