« < Janeiro 2020 > »

Sessão sobre Qualificação e Inserção Profissional para pessoas com deficiência
terça-feira, 03 dezembro 2019 10:14

cartaz da sessão sobre qualificação e inserção profissional para pessoas com deficiencia4 de dezembro | 17h30 | Sala João Belchior Viegas

Qualificação e Inserção Profissional para pessoas com deficiência

Os apoios à qualificação e inserção profissional de pessoas com deficiência e/ou incapacidade vão ser apresentados em, mediante a realização de uma sessão de informação, dirigida à comunidade.

Esta sessão surge na continuidade de outras ações já realizadas no concelho, nomeadamente, uma sessão dirigida a técnicos dos serviços sociais das diversas entidades.

São Brás de Alportel conta desde o início deste ano com o Balcão da Inclusão, um serviço de atendimento, prestação de informação e mediação especializada para pessoas com deficiência e/ou incapacidade, assim como às suas famílias e organizações que diretamente ou indiretamente intervêm na área da deficiência.

Localizado no Centro de Apoio à Comunidade de São Brás de Alportel, este serviço funciona com marcação prévia, às segundas-feiras das 14h00 às 17h00, e às quintas-feiras, das 09h00 às 13h00.

Uma iniciativa do Balcão de Inclusão do Município de São Brás de Alportel, em parceria com o Gabinete de Inserção Profissional – parceria com o Instituto de Formação Profissional (IEFP).