« < Novembro 2019 > »

Concerto da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública
quarta-feira, 06 novembro 2019 14:48

cartaz do concero da banda sinfónica da psp8 de novembro | 21h30 | Cineteatro São Brás

Concerto da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública

O palco do Cineteatro São Brás volta a receber uma banda  militar profissional em concerto e o espetáculo estará a cargo da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública dirigida pelo Chefe em Exercício e Director Artístico Subintendente Ferreira Brito.

No tarde do mesmo dia, o Grupo de Metais da Banda da PSP realiza ainda duas sessões de concertos didáticos para os alunos da Escola Poeta Bernardo de Passos, sendo esta uma actividade incluída no projeto “A Banda vai à Escola”.

O concerto da noite está incluído nas actividades de celebração do 12º aniversário da primeira actuação da Banda Filarmónica de São Brás  e das actividades de divulgação musical e cultural da ACREMS, associação que suporta a filarmónica local.

O concerto tem uma duração de 90 minutos, numa organização da ACREMS - Banda Filarmónica de São Brás de Alportel e conta com os imprescindíveis  apoios do Município de São Brás de Alportel, Cineteatro São Brás e Polícia de Segurança Pública.

Os bilhetes têm um custo de 3 euros e podem ser adquiridos na Galeria Municipal e bilheteira do Cineteatro São Brás.