« < Abril 2019 > »

Era uma vez... histórias para toda a família. - Abril de 2019
segunda-feira, 08 abril 2019 14:42

cartaz de era uma vez... historias para toda a família de abril de 2019Abril conta com um programa recheado de atividades para viver momentos especiais em família!

No próximo sábado, 13 de abril, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal comemora-se o Dia do Livro Infantil com mais uma sessão de contos que vai debruçar-se sobre a obra “Baralhando Histórias”.

As férias da Páscoa são mais animadas com os ateliês da Páscoa da Biblioteca Municipal e com o programa “Qoisas com Ciência de Páscoa” que vai decorrer no Centro de Artes e Ofícios.

As manhãs dos sábados 6 e 13 são animadas na Quinta do Peral com uma visita ao Moinho do Bengado e à Azenha da Mesquita e com uma oficina para aprender a fazer papel reciclado.

Na manhã de 23 de abril, na Quinta do Peral comemora-se o Dia Internacional da Terra com uma ação de voluntariado ambiental para a água marcada para a Estação de Biodiversidade da Ribeira do Alportel.

A história “A Sara tem um grande coração” vai estar em foco em mais uma sessão dos “Sábados em família” da Biblioteca Municipal marcada para o sábado, dia 27, pelas 16h00.

Consulte aqui o programa detalhado e marque na sua agenda as atividades onde quer participar!