« < Fevereiro 2019 > »

5.º Aniversário do Encontro de Jogos de Tabuleiro
quinta-feira, 31 janeiro 2019 11:35

cartaz do 5.º aniversário do grupo de jogos de tabuleiro de são brás de alportel2 de fevereiro | 15h00 | Biblioteca Municipal

5.º Aniversário do Encontro de Jogos de Tabuleiro

O Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel prepara-se para celebrar o seu quinto aniversário!

Foram 5 anos de crescimento, superação e, sobretudo, de muitas e boas horas passadas à volta de mesas onde os jogos de tabuleiro foram o elemento central.

Juntámos, durante os muitos encontros organizados desde 2014, jogadores experientes, recebemos campeões de jogos de tabuleiro, mas também vimos nascer novos jogadores que desenvolveram um gosto pelo hobby.

Saímos portas fora e estivemos presentes em eventos de rua e em iniciativas promovidas por outras entidades, sempre ambicionado a divulgação dos jogos de tabuleiro.

A celebração deste aniversário surge também cerca de um mês e meio depois de termos sido galardoados com um Prémio Juventude, atribuído pelo Município de São Brás de Alportel, na sequência de um período de proposta popular, no que sentimos ser o justo reconhecimento por 5 anos a contribuir para a cultura no concelho.

Ora, que melhor forma de celebrar do que com um encontro especial, onde iremos ter horário alargado, demonstrações de jogos e prémios?

Fiquem atentos, já que iremos revelando mais pormenores à medida que os tenhamos confirmados!

Venham jogar connosco!