« < Setembro 2018 > »

Ciclo de Tertúlias "Aqui entre Nós" - Fevereiro de 2018
quarta-feira, 21 fevereiro 2018 11:09

tertúlia aqui entre nós de fevereiro de 201823 de fevereiro | 21h30 | Bar do Cineteatro de São Brás

Ciclo de Tertúlias "Aqui entre Nós"

"Conversas à volta da mesa"

O ciclo de tertúlias “Aqui entre nós” que o Município de São Brás de Alportel promove mensalmente regressa este mês de fevereiro com o tema “Conversas à mesa” que contará com a participação de Sara Santos e Manuel Pires, que em conjunto desenvolvem o projeto “Quemer Saudável e Saboroso” que até ao final de março está a desenvolver várias iniciativas de promoção e sensibilização da população sobre a importância de adotar hábitos alimentares e estilos de vida saudáveis, baseados na tradição e nos sabores da dieta mediterrânica.

Sara Santos é estagiária de nutrição a desenvolver o seu trabalho de estágio no município de São Brás de Alportel.

Manuel Pires é um chef são-brasense, com um percurso notável no mundo da gastronomia, contando já com alguns grandes nomes da hotelaria no seu palmarés.

O Projeto que desenvolvem em conjunto resulta de um desafio lançado pelo município são-brasense, foi apresentado ao público, a 27 de janeiro, no Mercado Municipal com uma demonstração gastronómica e está a levar à comunidade a importante mensagem da alimentação saudável que pode ser saborosa e económica!

O projeto integra diversos workshops de culinária saudável realizados em parceria com os projetos de intervenção comunitária “Bem me Quer”, “Envolve” e “Mais viver, mais aprender”, bem como oficinas a realizar em diversos os espaços e para diversos públicos.