« < Dezembro 2018 > »

III Desafio Fotográfico "À Descoberta do Património Natural"
sexta-feira, 16 fevereiro 2018 11:52

cartaz_III_desafio_fotograficoO Município de São Brás de Alportel promove o III Desafio Fotográfico “Algarve Genuíno”, subordinado ao tema “À descoberta do Património Natural”

Esta iniciativa pretende estimular a observação, o interesse e a curiosidade dos participantes profissionais ou amadores, pelo património natural algarvio e em particular do concelho de São Brás de Alportel.

A relação com o tema “património natural”, a qualidade técnica, a criatividade e a originalidade são os critérios que vão balizar a avaliação do júri do concurso, composto por cinco elementos, com formação nas áreas da natureza, da fotografia e do jornalismo.

Os resultados serão divulgados a partir de 6 de abril de 2018, no site do município e serão apresentados nesse mesmo dia numa exposição composta por trabalhos selecionados, que estará patente no Centro de Artes e Ofícios até 2 de julho.

O primeiro classificado receberá um vale de oferta no valor de 150 euros. O segundo e o terceiro classificados vão receber vales de oferta no valor de 100 e 50 euros, respetivamente.

Os concorrentes devem apresentar no máximo três fotografias, em formato digital, a preto e branco ou a cores, com uma resolução mínima de 300 dpi, na dimensão de 40x30 cm, 3500 pixels do lado maior.

Os participantes devem inscrever-se no Gabinete de Eventos e Gestão Cultural, no edifício da Câmara Municipal.

O prazo de inscrição e entrega de trabalhos termina no dia 1 de março de 2018.

pdf.png Regulamento

pdf.png Ficha de inscrição