« < Maio 2018 > »

Era uma vez... histórias para toda a família - fevereiro de 2018
sábado, 10 fevereiro 2018 19:49

cartaz era uma vez fevereiro 2018Com folia e muito amor, Viva mais em Família… em São Brás de Alportel

Fevereiro é o mês ideal para brincar em família com muito amor!

Entre 9 e 18 de fevereiro, passe pelo Largo de S. Sebastião e dê uma volta no Carrossel Tradicional!

“Histórias de Amor” é o tema da sessão de contos “Tapete Voador” que a Biblioteca Municipal promove este sábado, dia 10, pelas 16h00.

Aceite o convite e divirta-se em família no Carnaval Tradicional de São Brás de Alportel, no domingo, 11 de fevereiro, a partir das 15h00, na Avenida da Liberdade!

No sábado, 17 de fevereiro, a Quinta do Peral convida os mais pequenos a aprender a fazer “queijinhos brancos” durante a manhã enquanto no Centro Explicativo da Calçadinha a parte da tarde é dedicada à água com mais uma edição do “Qoisas com Ciência”.

Yoga para pais e filhos é a proposta da Quinta do Peral para a manhã do sábado, 24 de fevereiro!  Na parte da tarde, aproveite o tempo em família e participe na iniciativa “Trovas e Serenatas na Fonte dos Amores" onde serão apresentadas as cartas vencedoras do concurso “A mais bela carta de amor” e desfrute de momentos de poesia e música