« < Dezembro 2018 > »

Era uma vez... histórias para toda a família - janeiro de 2018
terça-feira, 09 janeiro 2018 17:05

cartaz era uma vez... historias para toda a famíliaAqui estamos no primeiro mês do 2018! Em janeiro damos as boas-vindas ao Ano Novo da melhor forma: em família!

A oferta de atividades para miúdos e graúdos arranca com um workshop de costura na Quinta do Peral, no sábado, 13 de janeiro a partir das 10h30.

À tarde, pais, educadores e famílias são convidados a participar na sessão “+ Família” sobre o tema “Mindfulness na parentalidade”. Uma nova perspetiva para a vida e para a parentalidade, com os princípios da atenção plena no momento presente, de forma não avaliativa e sem julgamentos. A sessão decorre pelas 15h30, no Centro de Artes e Ofícios.

Os mais pequenos têm oportunidade de subir a bordo do “Tapete Voador”, em mais uma tarde de Contos, na Biblioteca Municipal, a partir das 16h00.

No sábado, dia 20,  pela manhã, na Quinta do Peral, aprende-se a reutilizar papel e no Centro Explicativo da Calçadinha a tarde vai ser dedicada a mais uma sessão do projeto “Qoisas de Ciência para Miúdos e Graúdos”, com experiências fresquinhas que vão desvendar alguns segredos do inverno como as nuvens, o estado do tempo, a neve e muito mais!

Para 27 de janeiro temos preparado um momento muito especial: o 10.º aniversário da Quinta do Peral!

Aceite o convite e passe a tarde neste espaço único onde a diversão está garantida!

Viva mais em Família… em São Brás de Alportel