« < Junho 2018 > »

Apresentação do livro "O Tratamento da Patologia Aguda em Homeopatia Clássica"
quarta-feira, 13 dezembro 2017 17:10

cartaz de apresentação do livro de Georgina Fonseca15 de dezembro | 17h30 | Biblioteca Municipal

Apresentação do livro "O Tratamento da Patologia Aguda em Homeopatia Clássica"

Esta obra, da autoria de Georgina Fonseca, destina-se a técnicos de saúde, público sénior e interessados em respostas alternativas em manutenção dos aspetos de uma vida saudável.

Nesta obra, a autora, levada pela sua própria experiência, apresenta-nos, de uma forma simples e clara, a descrição das principais manifestações agudas e os seus sintomas mais caraterísticos bem como os remédios homeopáticos mais indicados nessas situações e de acordo com os sintomas físicos ementais do doente.

É feita, também, uma breve referência ao método mais recente no Mundo da Homeopatia Clássica, The Sensation Method, do Dr. Sankaran, no sentido de facilitar a eleição do remédio.

Georgina Fonseca é licenciada em Humanidades, estudos Portugueses e Franceses, pela Faculdade de Letras de Lisboa, tendo uma Pós-Graduação em Depressão, Ansiedade e Stress.

Iniciou a sua atividade profissional, que exerceu durante largos anos, como docente do Ensino Secundário.

A Paixão pelo conhecimento e pelo ser humano acabaria, no entanto, por leva-la por outros caminhos