« < Setembro 2018 > »

Era uma vez... histórias para toda a família - dezembro de 2017
quinta-feira, 07 dezembro 2017 17:00

era uma vez... histórias para toda a família, dezembro de 2017O Natal é uma época mágica que convida a desfrutar momentos em família e em comunidade!

Neste sábado de manhã, dia 9 de dezembro, a Quinta do Peral abre as suas portas à família para ensinar a confecionar compota de maçã.

Os contos de Natal são um clássico a que não devemos resistir este sábado, pelas 16h na Biblioteca Municipal.

Natal é também tempo de sabores! Na Quinta do Peral, a manhã do sábado 16 de dezembro, é o momento ideal para aprender a fazer filhoses!

Já se sabe que os enfeites de Natal personalizados têm outro encanto! Na tarde de sábado, leve os miúdos ao Centro da Calçadinha, pelas 15h00, e em família desfrutem do momento “Qoisas com Ciência: para enfeitar o Natal”

Ao longo da semana os mais pequenos podem também participar no ateliê “Vamos enfeitar o Natal!” que decorre na Biblioteca Municipal entre os dias 18 e 22, sempre a partir das 14h30. Uma atividade dirigida a crianças dos 6 aos 11 anos e de inscrição gratuita, mas obrigatória.

Os “Sábados na Quinta” do Peral (programa de atividades para crianças dos 3 aos 12 anos) promovem todas as manhãs de sábado, entre as 10h30 e as 12h00, e desafiam aos divertidos passeios de burro.

Em São Brás de Alportel, durante o mês de dezembro, não faltam oportunidades e momentos para viver o Natal em família!

Aceita ainda o convite para levar a família a fazer a “Rota dos Presépios” e para assistir aos vários espetáculos que vão decorrer no concelho.