« < Dezembro 2017 > »

sexta-feira, 01 dezembro 2017 17:58

encontro de jogos de tabuleiro2 de dezembro | 15h00 | Biblioteca Municipal

Encontro de Jogos de Tabuleiro

Os Encontros de Jogos de Tabuleiro estarão de regresso à Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel para mais uma tarde de volta dos jogos de tabuleiro, naquele que será o último encontro de 2017.

Sob a orientação do Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel, esta iniciativa convida miúdos e graúdos a descobrirem mais deste fascinante mundo dos jogos de tabuleiro, que apesar de existir há séculos, sofreu com o aparecimento dos videojogos um pesado golpe, tendo apenas nos últimos anos reconquistado o destaque que merece.

E para que ninguém se sinta nunca de fora, os jogos apresentam as mais diversas temáticas e graus de dificuldade, havendo jogos para iniciados e veteranos, apaixonados pelos mundos de fantasia ou pela gestão de recursos.

A entrada é livre e aberta ao público. Apesar de haver jogos trazidos pelo Grupo, sintam-se à vontade para levar os vossos próprios jogos. E se acham, ainda assim, que não é para vocês porque não conhecem as regras, não se preocupem: haverá sempre alguém disposto a ensinar-vos tudo o que precisam saber.

Se a premissa vos parece interessante, basta virem no sábado, dia 2 de Dezembro, a partir das 15 horas à Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel para poderem também vocês experimentar as vantagens dos Jogos de Tabuleiro.

Para mais informações contactem o Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel através do endereço electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

02 12 2017 jogos de tabuleiro 01 02 12 2017 jogos de tabuleiro 03 02 12 2017 jogos de tabuleiro 02 02 12 2017 jogos de tabuleiro 04